Meio Bit » Arquivo » Mobile » Gênios do Crime Torturadores de iPad–parte MCMXIVIVIVIII

Gênios do Crime Torturadores de iPad–parte MCMXIVIVIVIII

11 anos atrás

Reza a lenda que Einstein uma vez falou que há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez humana, mas ele não estava certo quanto ao Universo. No caso da estupidez, entretanto, não há dúvidas.

Um bom exemplo são os JÊNEOS do vídeo abaixo. Trabalhadores de um WalMart da vida, tiveram a BRILHANTE idéia de se filmar jogando caixas de produtos, principalmente iPads. Algumas vezes eles erram, outras jogam no chão de propósito.

Um deles chega a comentar “Espero que ninguém compre esse iPad”.

O mais assustador é que esse tipo de atitude não é prejudicial à empresa, se for bem gerenciada em termos de relações públicas. Fica claro e evidente que são um bando de imbecis, que querem prejudicar os clientes, e qualquer mal que a empresa tenha feito a eles, se torna de menor importância, diante da crueldade, mesquinhez e boçalidade apresentados.

O WalMart apareceu para dizer que nenhum produto foi retornado com defeito, mas que trocas são feitas sem problema ou burocracia. Também avisou que os imbecis do vídeo não trabalham mais na empresa E estão sendo processados.

Ao contrário de empresas que destratam anonimamente seus consumidores, como a Vivo, que mandou o cliente jogar o celular na parede, o WalMart deu nomes aos bois (ou mulas), assumiu a situação e os exemplou.

Se eles queriam deixar a empresa mal, fizeram um excelente serviço, só que ao contrário.

Fonte: NBC News

relacionados


Comentários