Meio Bit » Arquivo » Games » Zone of the Enders HD estaria com problemas de framerate

Zone of the Enders HD estaria com problemas de framerate

11 anos atrás

Semana passada a Konami lançou o Zone of the Enders HD Collection, coletânea que traz versões remasterizadas dos dois principais títulos da franquia e que permitirá muitas pessoas conhecerem os jogos lançados originalmente para o Playstation 2, porém, aqueles que jogaram nesta plataforma estão reclamando da adaptação.

De acordo com alguns relatos e um vídeo que traz uma comparação, os “remakes" dos dois jogos teriam um ritmo um pouco mais lentos que os originais. Além disso, a taxa de atualização de quadros por segundos, o famoso framerate, também estaria incomodando os mais exigentes, com a versão para Xbox 360 alcançando valores mais altos e uma média superior ao jogo para o Playstation 3.

Vale lembrar que recentemente a Konami foi alvo de críticas por o Silent Hill HD Collection falhar no mesmo aspecto, algo que posteriormente acabou sendo corrigido através de uma atualização, mas apenas para a versão do console da Sony.

Apesar de um fps inconstante ser uma das coisas que mais me irritam num jogo, eu não consegui notar tanta diferença como alguns estão dizendo e na minha opinião não chega a ser algo tão impactante que me faria deixar de adquirir o game, mesmo porque ambos os ZoE para PS2 não são fáceis de se encontrar para comprar e principalmente, se trata de ótimos títulos. Além disso, acredito que os gráficos melhorados e o suporte à conquistas sirvam para compensar o “problema”.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários