Meio Bit » Baú » Internet » Al Gore - Igualzinho aos políticos daqui

Al Gore - Igualzinho aos políticos daqui

19/05/2007 às 7:06

Al gore, hoje mais conhecido como a versão de terno e gravada do Capitão Planeta tinha uma carreira política calma, tranquila e apagada, culminando com a Vice-Presidência, mas o Governo Clinton foi tão ruim que ele começou a se destacar, chegando inclusive a se proclamar como "criador da Internet". Depois de perder a eleição para George Bush, achou algo pra se ocupar, virou defensor do meio-ambiente, disposto a espalhar sua mensagem para todo mundo que queira ouvir e (dizem) tenha US$200 mil para bancar uma viagem e palestra, como o Banco Itaú.

Mas não se engane, ele ainda é um excelente quadro e a única chance real dos Democratas, caso tente se candidatar. Os americanos não vão votar num mulato de nome Obama e nem na Hilary Clinton, a menos que ela PROMETA ter um caso com uma estagiária.

Principalmente, Al Gore é um sujeito antenado, que não tem medo de tecnologia. Basta ver a foto acima. Tá certo que a mesa está uma zona, mas convenhamos, quantos políticos brasileiros têm um Mac e usam 3 Apple CinemaDisplay de 21 polegadas, lado-a-lado? Um sujeito desses tem bem menos chance de fazer besteira do que os nossos políticos, que vivem na idade da pedra e acham que avanço tecnológico é a assessoria gravar vídeo de agradecimento e soltar no Orkut.

relacionados


Comentários