Meio Bit » Arquivo » Games » Imagem sugere GTA V para outono de 2013

Imagem sugere GTA V para outono de 2013

11 anos atrás

dori_gta5_29.10.12

Todos nós sabemos que o final de ano é a melhor época para se lançar jogos de peso, mas existem algumas séries que são capazes de fazer tanto barulho que nem precisam se prender a esses detalhes para ter boas as vendas garantida e uma delas é a Grand Theft Auto.

Alguns de vocês se lembrarão que o GTA IV saiu no dia 29 de abril de 2008 e se a imagem de um pôster publicada em um fórum polonês for verdadeira, o lançamento do Grand Theft Auto V deverá acontecer durante o nosso outono do ano que vem, o que significa que ele deverá chegar ao mercado na mesma época do seu antecessor.

Vale dizer que a imagem traz apenas os logos do Playstation 3 e Xbox 360, deixando em dúvida a existência de versões para o PC e Wii U, mas como a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto, tudo deve ser considerado um rumor e mais detalhes deverão ser finalmente revelados agora em novembro, já que a revista GameInformer deverá trazer uma extensa matéria sobre o tão aguardado game.

Embora eu goste bastante da série e as primeira imagens divulgadas desse GTA V sejam muito bonitas, a minha maior expectativa em relação a ele é ver se dessa vez a desenvolvedora conseguirá implementar algumas inovações, melhorando a narrativa e principalmente a mecânica. Digo isso porque apesar de ter gostado do quarto jogo, depois de jogar o Red Dead Redemption e o Sleeping Dogs acho que fiquei muito exigente.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários