Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer mostra porque devemos esperar pelo BioShock Infinite

Trailer mostra porque devemos esperar pelo BioShock Infinite

11 anos atrás

Eu gosto muito do BioShock. Na verdade gosto tanto dele que não tive coragem de começar a jogar sua continuação, tudo por ter lido algumas críticas em relação ao game e pelo fato de Ken Levine não ter participado de sua criação, então, acho que inconscientemente criei um bloqueio por medo de estragar a imagem que tenho do primeiro título.

Mas voltando ao jogo que deu início à franquia, além da jogabilidade brilhante que nos incentiva a criação de estratégias para enfrentarmos os inimigos e do enredo muito bem elaborado, um dos motivos que me fez gostar tanto do jogo foi Rapture, que para mim já se tornou um dos mundos mais fantásticos já criados para um jogo e quando a Irrational Games avisou que o BioShock Infinite não se passaria lá, confesso ter ficado um pouco decepcionado.

Porém, aos poucos esse sentimento foi diminuindo e me convenci de que Columbia, o local onde o novo título se passará poderia ser tão bonito e surreal quanto a cidade submersa e no trailer abaixo podemos ver mais como será tentar sobreviver a vários quilômetros de altura. O vídeo ainda mostra alguns trechos da jogabilidade, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a belíssima direção artística e a promessa de que o estúdio possui mais uma joia rara nas mãos.

É arriscado fazer tal afirmação tão antes do lançamento de um jogo, mas desconfio que Levine acertou novamente.

relacionados


Comentários