Meio Bit » Arquivo » Games » Dudebro 2, um jogo feito pelos usuários do NeoGAF

Dudebro 2, um jogo feito pelos usuários do NeoGAF

11 anos atrás

Ah, essas maravilhas que só a internet é capaz de nos proporcionar! Vejam só essa história. Um belo dia um grupo de usuários do famoso fórum NeoGAF resolveu se unir para criar um jogo, nascia ali o estúdio Grimoire Assembly Forge e o primeiro projeto deles, o game Dudebro 2, ou em seu nome completo, Dudebro: My Shit is Fucked Up So I got to Shoot/Slice You II: It's Straight-Up Dawg Time… Ufa!

A principio ele deveria ser um game de tiro com visão área e gráficos poligonais, mas que logo acabou sofrendo algumas mudanças e se transformou num título parecido com as séries Contra e Metal Slug, com visão lateral e um estilo visual muito parecido com o dos games para Nintendinho.

Só para termos ideia do quão a sério o desenvolvimento está sendo encarado, basta dizer que o personagem principal John Dudebro será dublado por ninguém menos do que Jon St. John, o mesmo que empresta a voz ao Duke Nukem e de acordo com sua descrição, a criação servirá também como uma crítica bem humorada aos jogos de ação mais novos, já que nele o protagonista será capaz de carregar mais do que duas armas e não contará com saúde regenerativa.

Sem previsão de lançamento por enquanto, Dudebro 2 terá versão para o PC e não nos custará nenhum centavo, o que já é suficiente para nos fazer ficar de olho nele. Só preferia que os gráficos fossem mais detalhados, parecendo mais um jogo de Snes ou Mega Drive.

[via NeoGAF]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários