Meio Bit » Arquivo » Games » De Chernobyl para o espaço

De Chernobyl para o espaço

11 anos e meio atrás

Se você gosta de Shoot 'em ups, os populares jogos de navinha, acho que vale a pena ficar de olho no Humans Must Answer, título recém anunciado pela Sumom Games. Como existe uma grande chance de que você não saiba quem são os responsáveis pelo game, basta dizer que o estúdio situado em Kiev foi formado por ex-integrantes da equipe que desenvolveu o S.T.A.L.K.E.R. e acredito que já seja o suficiente para saber que não se trata de novatos.

No jogo controlaremos uma nave chamada The Golden Eagle e que tem na sua tripulação galinhas inteligentes (?!?). Após descobrirem o Sistema Solar, elas tentam estabelecer contato com os humanos, mas são surpreendidas com um ataque e agora farão o possível para acabar com a ameaça, ou seja, nós.

Embora o enredo seja no mínimo bizarro, Humans Must Answer parece interessante por prometer um sistema que nos permitirá combinar armas para ultrapassarmos os obstáculos e com a possibilidade de adquirimos melhorias para a nave, o game tem o potencial de nos oferecer mais do que apenas uma jogabilidade baseada em reflexos rápidos.

Atualmente eles estão tentando conseguir aprovação no Steam Greenlight, com previsão de lançamento para o próximo ano e por mais que o game não deva revolucionar o gênero, até pela falta de mais opções, acho que ele merece uma chance.

[via VG247]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários