Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Deadly Premonition terá uma nova chance com versão do diretor

Deadly Premonition terá uma nova chance com versão do diretor

11 anos atrás

Sabe quando um jogo recebeu uma enorme quantidade de críticas, parece mais feio do que bater na mãe, mas ainda assim você sente vontade de lhe dar uma chance? Pois tenho esse sentimento em relação ao Deadly Premonition, um desconhecido jogo de terror lançado em 2008 para o Xbox 360 e que embora não tenha uma média tão baixa no Metacritic, foi capaz de receber uma nota máxima no Destructoid, mas apenas um 2.0 no IGN, o que lhe garantiu até mesmo um lugar no livro dos recordes.

Acredito que opiniões tão divergentes sirvam para nos dizer que no fundo o jogo não passe de um título mediano, mas o importante é que no início de 2013 os donos de um Playstation 3 terão a oportunidade de conhecer está pérola dos survival-horrors graças a uma versão do diretor. A vantagem desta reedição é que nela encontraremos gráficos em alta definição, um sistema aperfeiçoado de controles e conteúdo adicional por download para nos manter entretidos após terminarmos a campanha principal, que ainda terá novos trechos adicionados pelo diretor.

Sobre o enredo, nada de muito espetacular, já que o game conta a história de um agente do FBI que ao investigar a morte de uma jovem na cidade de Greenvale se vê lutando pela própria vida em um lugar infestado por criaturas sobrenaturais.

Será que tudo isso será o suficiente para apagar uma imagem tão arranhada deixada pelo original? Tomara que sim, mas o jeito será esperar o seu lançamento para termos certeza e torcer para o Deadly Premonition: The Director’s Cut ser vendido por um precinho camarada.

Agora fique com um trecho da versão para Xbox 360.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários