Meio Bit » Arquivo » Games » Estúdio revela DLC de terror para o Sleeping Dogs

Estúdio revela DLC de terror para o Sleeping Dogs

11 anos e meio atrás

dori_slee_15.10.12

Há poucos dias a United Front Games frustrou muitos jogadores ao anunciar que o Sleeping Dogs receberia um DLC que adicionaria apenas algumas novas corridas, uma moto e uma roupa. Em um jogo com tanto conteúdo e feito com tanta atenção ao detalhes, era de se esperar mais e felizmente isso deverá acontecer com outro conteúdo adicional, previsto para chegar ao PC e consoles no dia 30 desse mês.

Com o nome de Nightmare on North Point, o DLC dará continuação à história do game, inspirando-se nas expansões Undead Nightmare e Festival of Blood lançadas respectivamente para o Red Dead Redemption e inFamous 2, ou seja, também tendo o terror como tema.

Nele o protagonista Wei Shen terá que enfrentar alguns membros da Triad que voltaram dos mortos e para cumprir a missão, o policial disfarçado toma um chá mágico que faz com que seus golpes emanem uma luz. Além disso, ele também poderá usar uma espada especial para derrotar os Jiang Shi, como são conhecidos os vampiros chineses.

Infelizmente nada foi dito sobre o preço cobrado por esse conteúdo adicional e embora a ideia não seja muito original, é bom ver que teremos mais algumas horas neste que para mim foi um dos melhores lançamentos deste ano.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários