Meio Bit » Arquivo » Games » Viking: Battle For Asgard finalmente sairá para PC

Viking: Battle For Asgard finalmente sairá para PC

11 anos atrás

Ao falarmos no nome da Creative Assembly, a primeira coisa que vem à cabeça de muita gente são os jogos de estratégia, afinal a subsidiária da Sega é responsável por uma das mais elogiadas franquias do gênero, a Total War. Porém, em 2008 o estúdio lançou para XBox 360 e Playstation 3 um jogo que acabou passando despercebido por muita gente, mas que era muito divertido, o Viking: Battle for Asgard.

Com a jogabilidade típica de um hack and slash, nele controlávamos o viking Skarin num jogo que poderia ser classificado como um God of War de mundo aberto e com gráficos muito bonitos para a época, era impressionante ver centenas de personagens se enfrentando em algumas batalhas pela tomada de regiões.

Após terminar a campanha, infelizmente acabei me desfazendo da minha cópia para o console da Microsoft, mas por sorte a partir da próxima semana será mais fácil adquirir o jogo, já que a Hardlight Studio, recém-adquirida pela Sega, anunciou que uma versão para PC chegará ao Steam, inclusive com gráficos melhorados.

Como nada foi dito sobre o preço que será cobrado pela conversão, minha expectativa é de que ele não custe mais do que US$ 15 e que faça proveito das várias funções do Steamworks, como suporte a conquistas e salvamento do progresso na nuvem, pois será um prazer jogar esse game novamente.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários