Meio Bit » Baú » Games » Battlefield: Bad Company virará série de TV

Battlefield: Bad Company virará série de TV

09/10/2012 às 11:51

dori_badc_09.10.12

Quando joguei o primeiro Battlefield: Bad Company, durante um bom tempo fiquei me perguntando porque o jogo não fez mais sucesso. Tudo bem que os cenários presentes no game eram um tanto repetitivo, mas a possibilidade de podermos destruir quase todas as construções que encontrávamos era algo muito divertido e que adicionava uma certa estratégia aos combates.

Além disso, o enredo do jogo era interessante e os personagens muito diferentes do que costumamos ver nos FPSs e mesmo quatro anos após seu lançamento, a Fox parece ter enxergado potencial na franquia e fechou um acordo com a Electronic Arts para produzir uma série de TV inspirada nela. Voltada mais para a comédia, a produção e roteiro ficarão sob a responsabilidade de John Eisendrath, conhecido pelas séries Alias, Felicity e Barrados no Baile.

Por falar no enredo, ele contará com os personagens principais do jogo, contando a história de quatros soldados que deixam a vida militar e começam a atuar no setor privado, mas que logo descobrem que aqueles que os contrataram estão tentando lhes matar para encobrir os rastros de uma missão secreta. Como no jogo os protagonistas vivem se metendo em roubadas e são os típicos heróis atrapalhados, se a série seguir o estilo poderemos ter várias situações engraçadas.

Com mais tempo para desenvolver a trama do que aconteceria num filme, talvez possa surgir desse projeto uma boa adaptação e o melhor de tudo é que pelo menos na teoria não se trata apenas de uma simples história de ação onde o objetivo é mostrar o maior número de explosões possível e por isso tenho esperança de que os envolvidos acertem.

[via Deadline]

relacionados


Comentários