Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.926 participantes e um total de 40.813  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

That's Brazil too

E começamos a semana com uma foto em infravermelho. Ótima composição e o efeito proporcionado por esse tipo de foto é muito legal. O Gerson Leite diz que fez a foto som uma Sony Cybershot H2 com o filtro Hoya R72M.

Barcos de Paraty

O legal de participar do Paraty em Foco é que além da parte educativa e atividades culturais, você ainda tem a disposição um dos locais mais bacanas do Brasil para fotografar. Foi o que fez o Jean Chad com essa bela imagem acima. Não há indicação da câmera utilizada.

Butterfly - 008/365

Muito bacana essa imagem feita pelo BrunoAlves. Além da bela composição e da captura desse momento decisivo, também temos que destacar a extrema nitidez da foto. Imagem feita com uma Nikon D800.

_DSC5320

Finalizamos a semana com esse ótimo retrato em preto e branco feito pelo Matheus Diniz Cortez. A imagem nos traz grande impacto dramático, mas infelizmente não temos nenhuma outra informação sobre o que está sendo retratado. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários