Meio Bit » Arquivo » Games » O melhor Show do Intervalo que você já viu

O melhor Show do Intervalo que você já viu

11 anos e meio atrás

Entre as muitas coisas que o Brasil deveria aprender com os Estados Unidos, uma seria a maneira como aquele país trata os esporte. Não estou falando aqui em incentivo aos praticamente, algo sem dúvida extremamente importante e completamente ignorado por nossos governantes, mas sim em vender o esporte como um produto valioso e basta assistirmos uma transmissão de futebol americano para notarmos como as partidas são transformadas em belíssimos shows e o que você verá no vídeo deste post é um ótimo exemplo disso.

Embora esteja longe da grandiosidade de um Super Bowl, o que a banda da universidade de Ohio State fez durante o intervalo de um jogo é algo digno de emocionar qualquer apaixonado por games. Por quase dez minutos eles tocaram diversas músicas bastante conhecidas dos jogos eletrônicos e o mais impressionante, fizeram isso enquanto formavam diversas imagens que se moviam pelo gramado.

O vídeo todo merece ser assistido, mas espere até a fantástica homenagem feita ao The Legend of Zelda e às vésperas de uma Copa do Mundo, acho que esta seria uma ótima solução para os estádio brasileiros, pois assim ficaríamos entretidos durante o intervalo e acabaríamos esquecendo de comprar a péssima comida vendida neles ou pior, de visitar os deploráveis banheiros que os dirigentes colocam à nossa disposição.

[via Polygon]

relacionados


Comentários