Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo jogo da Bungie será um sandbox

Próximo jogo da Bungie será um sandbox

11 anos e meio atrás

dori_dest_08.10.12

Na indústria dos games poucos são os projetos que conseguem guardar segredos por muito tempo e um deles é o novo jogo da Bungie, empresa que por tanto tempo teve seu nome ligado ao da série Halo. Desde que o estúdio anunciou que não trabalharia mais na criação de novos capítulos da tão aclamada franquia, muita gente vem tentando descobrir detalhes do que eles estão desenvolvendo e quase ninguém obteve sucesso nessa tarefa.

Até o momento só sabemos que o jogo conhecido como Destiny deverá ser lançado para Playstation 3, XBox 360 e PC, e que graças a um contrato de parceria com a Activision, o MMO deverá ser o responsável por fundar as bases de um universo de ficção científica que será explorado por pelo menos 10 anos.

A expectativa é de que o game seja lançado durante a nossa primavera de 2013 e agora sabemos que a equipe de desenvolvimento ganhou uma reforço respeitável, Danny Bulla. Como você provavelmente não sabe de quem estou falando, acho que basta citar que se trata do designer de gameplay do Red Dead Redemption para deixar claro sua capacidade.

Por fim, junto com anúncio da contratação veio a confirmação de que o Destiny terá elementos de jogos sandbox, o que significa que provavelmente teremos um enorme mundo aberto a ser explorado e na minha opinião isso só ajuda a aumentar a expectativa pelo lançamento, que espero, não seja apenas uma variação das aventuras do Master Chief.

[via GamesRadar]

relacionados


Comentários