Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom anuncia canal para transmissão de torneios de jogos de luta

Capcom anuncia canal para transmissão de torneios de jogos de luta

11 anos atrás

dori_cap_08.10.12

Muitos jogadores nem sabem disso, mas os campeonatos de games podem ser tão emocionantes quanto uma partida de futebol ou qualquer outro esporte tradicional e como estar presente em todos eles é simplesmente inviável, a transmissão pela internet tornou-se uma ótima solução. O problema é que descobrir onde as disputas estão sendo transmitidas não é muito fácil e se o teu gênero preferido são os jogos de luta, aqui vai uma ótima notícia.

A Capcom anunciou a criação de um canal no TwitchTV para transmitir os campeonatos que está realizando em todo mundo em comemoração aos 25 anos de lançamento do Street Fighter II e veja só, o primeiro torneio a ser transmitido ao vivo acontecerá em São Paulo, durante a Brasil Game Show.

Nesta etapa estão previstos confrontos no Super Street Fighter II : Turbo, Street Fighter III: 3rd Strike, Street Fighter 4 Arcade Edition e Street Fighter x Tekken, e como o evento acontecerá esta semana, durante os dias 12 e 14, até lá o site retransmitirá algumas lutas ocorridas em etapas anteriores do campeonato.

Sem dúvida trata-se de uma excelente iniciativa da Capcom que merece ser elogiada e com isto, quem sabe não podemos ver algo assim ao vivo.

[via Capcom-Unity]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários