Meio Bit » Arquivo » Games » Ator de Star trek revela adaptação do Castlevania para o cinema

Ator de Star trek revela adaptação do Castlevania para o cinema

11 anos e meio atrás

dori_casti_18.09.12

A série Castlevania é mais uma daquelas que teve um filme cogitado há alguns anos e que (felizmente?) nunca mais ouvimos notícias, mas se estiver correta a informação passada por Michael Dorn – o Klingon Worf da série Star Trek – um longa metragem deve estar em produção.

As pessoas tem tentado fazer o filme há bastante tempo e finalmente conseguiram reunir os produtores que queriam fazê-lo,” declarou o ator durante uma entrevista. “Eles finalmente obtiveram o ok dos proprietários da marca e então o estão fazendo… Eu interpreto um lobisomem que está vivo há milhares de anos e que trabalha para um vampiro. Não é muito diferente do Worf porque existe muita matança, pulos, lutas com espadas e tudo o mais. Então é o que estou fazendo agora.

Em 2005 Paul W. S. Anderson declarou sua vontade de criar um filme baseado na saga da família Belmont e quando a Crystal Sky Pictures adquiriu os direitos, parecia que o Sr. Jovovich seria escalado como o diretor, mas para nossa sorte surgiram discordância em relação ao roteiro e o projeto foi adiado, até que em 2009 acabou sendo cancelado.

Talvez algo mais concreto sobre a produção seja revelado em breve e acho que com as pessoas certas, está aí uma adaptação que pode funcionar. Tudo bem que histórias de vampiros foram contadas à exaustão na sétima arte, mas a franquia sempre teve um ar um tanto cinematográfico, algo que só ganhou força com o excelente Lords of Shadow.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários