Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » iPhone 5, com teclado LASER e tela holográfica. Satisfeitos, haters?

iPhone 5, com teclado LASER e tela holográfica. Satisfeitos, haters?

11 anos e meio atrás

A Fox News é conhecida por ter um campo de distorção da realidade próprio, então provavelmente foi a interação com o campo da Apple que tornou possível a estupidez, digo a pequena escorregada do vídeo acima.

A matéria na fila de uma Apple Store deveria mostrar os appletards (eu amo meu iPhone, mas ficar dias na rua atrás de um?) felizes e serelepes e, como todo bom texto jornalístico, completar com uma exposição do produto, para situar alguém recém-chegado de Marte, que não tenha idéia do que seja um iPhone.

Esse alguém, aliás, trabalha na Fox News. É a única explicação para um bando (coletivo de jornalistas, né?) de “profissionais” achar um vídeo na Internet, escrever um texto e editar na matéria, sem a MENOR NOÇÃO da viabilidade técnica de uma… tela holográfica.

Sério, as antas não viram o keynote, não leram os releases, não se preocuparam sequer em PENSAR. Eu espero esse comportamento de comentaristas de YouTube e Haters em geral. Não de jornalistas, mas achar que a Fox é uma empresa jornalística por si só já é uma piada.

Fonte: Dica do kid no twitter

PS: Esses teclados LASER nem vou zoar muito. Isso existe desde o tempo do Palm. São uma boa bosta, nunca pegaram.

relacionados


Comentários