Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PaRappa the Rapper e as atrocidades cometidas pelas editoras

PaRappa the Rapper e as atrocidades cometidas pelas editoras

11 anos e meio atrás

dori_batt_12.09.12

Quando vi o PlayStation All-Stars Battle Royale pela primeira vez, a impressão que ele me deixou não foi das melhores. Com uma jogabilidade praticamente idêntica a da séria Smash Bros. da Nintendo (que por sinal nunca fui fã), o game claramente tentará se aproveitar dos inúmeros personagens famosos da Sony para conquistar o seu público, mas ver o Kratos medindo forças com a Fat Princess não foi algo capaz de me convencer. Veio então o período de testes do game e após tentar algumas partidas, tive a certeza de que aquele não era um jogo para mim.

Pois quem também não gostou muito dessa salada é Rodney Greenblat, artista mais conhecido por ter dado vida ao excelente PaRappa the Rapper. Em uma entrevista ao site Not Enough Shaders, ele foi questionado se o jogo de luta pode ajudar a convencer a Sony de que o simpático cachorro merece ganhar uma nova aventura e sua resposta foi categórica:

Estou muito feliz de o Parappa de alguma forma estar voltando, mas nem tanto sobre ele estar em um jogo de batalha com armas. Na verdade o Battle Royale é um jogo divertido e eu farei o que puder para ver o Parappa de volta aos games. Minha esperança é de que a Sony perceba o verdadeiro potencial do personagem e me peça para criar novos jogos. Eu aprendi muito e penso que o Parappa pode ser grande novamente.

Talvez eu esteja apenas sendo implicante com um jogo que considero totalmente descartável, mas será que mesmo aqueles que gostaram do PlayStation All-Stars Battle Royale não dão razão a Greenblat? Além disso, é chocante perceber que a Sony não soube aproveitar a febre dos jogos de música para ressuscitar um dos mais divertidos e inovadores jogos do primeiro Playstation.

relacionados


Comentários