Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor diz que Wii U receberá novo Zelda em 2014

Rumor diz que Wii U receberá novo Zelda em 2014

11 anos e meio atrás

dori_skyw_05.09.12

2014 fãs da série The Legend of Zelda, se uma fonte ouvida pelo blog Wii U Daily estiver correta, este será o ano em que o primeiro título da franquia deverá aparecer no novo console da Nintendo e o mais interessante é que a pessoa, mesma responsável por lhes revelar a existência do Miiverse e da possibilidade do videogame ter conquistas, ainda deu alguns detalhes sobre a produção.

Para começar, o jogo não deverá ter um estilo realista, como o daquele demo mostrado na E3 do ano passado, mantendo um visual mais parecido com o do Skyward Sword, que seria o modelo ideal encontrado pela empresa para atingir tantos os jogadores casuais quanto os hardcore. Além disso, o game usaria uma incrível engine que está sendo desenvolvida paralelamente e utilizaria o mais avançado conjunto de características já produzido pela Nintendo, incluindo tecnologias de terceiros, como a Havok para a simulação de física.

Como não poderia deixar de ser, o projeto é imenso, com centenas de pessoas trabalhando nele, com o tempo de desenvolvimento sendo de quatro anos e quando for concluído, deverá ser o jogo mais caro já produzido pela BigN, equiparando-se a algo como um Grand Theft Auto.

A fonte disse ao site ainda que as dungeons serão tão grandes que os responsáveis pelo jogo as dividirão em três partes, levando horas para serem concluídas e só a primeira que eles criaram como teste já era maior do que todo o campo de Hyrule presente no Ocarina of Time. Mas para aqueles que torciam por algum tipo de multiplayer, isso nunca esteve nos planos.

Por fim, podemos esperar um amplo uso do controle com tela que o Wii U terá, o que deverá revolucionar a jogabilidade da franquia e que certamente nunca poderia ser feito em outro videogame, com cada dungeon oferecendo uma jogabilidade diferente do anterior, graças ao joytick.

Infelizmente ainda deverá demorar um bom tempo até que a Nintendo fale sobre o suposto jogo e claro, por enquanto tudo deve ser tratado como rumor, mas se antes eu não tinha me interessado muito pelo Wii U, só de pensar num novo Zelda a coisa muda de figura. E por falar nisso, acabo de lembrar que preciso começar a jogar o Skyward Sword.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários