Meio Bit » Arquivo » Games » Alguns detalhes sobre o enredo do filme God of War

Alguns detalhes sobre o enredo do filme God of War

11 anos e meio atrás

dori_gow_04.09.12

Ainda é um pouco difícil de acreditar, mas a Sony parece mesmo dedicada a lançar um filme sobre a série God of War, algo que há anos vem sendo esperado. Com um orçamento em torno de 150 milhões de dólares, a produção deverá ser gigantesca e em busca de detalhes sobre o enredo, o pessoal do IGN conversou com Marcus Dunstan e Patrick Melton, roteiristas que assumiram a responsabilidade de reescrever a história, mais conhecidos por filmes de terror como Jogos Mortais 4, a trilogia Feast e Piranha 3DD.

De acordo com Dunstan, a história feita anteriormente era boa, mas o problema é que ela havia sido escrita antes de sucessos como Fúria de Titãs, 300 e Imortais, filmes que possuem bastante semelhanças com a franquia da Sony e que fizeram com que o roteiro ficasse um pouco ultrapassado.

No jogo… há aquele ataque dos bárbaros e Kratos pede ajuda a Ares,” explicou Melton. “Este será o nosso primeiro ato. Antes disso ele será um mortal e terá sua família. Iremos aprender sobre ele e entender como atua. Então serão cerca de 30 minutos – mais ou menos – construindo o personagem, para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, possamos entendê-lo como um humano e entender a jornada que seguirá.

O outro roteirista disse então que a ideia é tentar humanizar Kratos e citou como exemplo a trilogia Batman de Christopher Nolan, mostrando que ao menos eles estão usando um ótimo trabalho como parâmetro e a dupla ainda revelou que Ares deverá ser um vilão mais presente na adaptação.

Ainda sem um diretor escolhido para comandar o filme, God of War ainda deverá demorar um bom tempo antes de chegar ao cinema e por mais que o tema tenha aparecido bastante nas telonas ultimamente, será interessante ver como a história do esquentadinho personagem se sairá na sétima arte.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários