Meio Bit » Baú » Demais assuntos » O iPhone-Killer vem aí!

O iPhone-Killer vem aí!

17/04/2007 às 13:10

Não é iPod-Killer. Toda semana surge um outro iPod-Killer, mas ao menos eles morrem no campo de batalha, em geral são lançados. No caso do iPhone é pior.

A maior diversão de jornalista de informática é catar empresas perdidas na China que nunca produziram nada relevante, montaram um mockup com tela no Photoshop, especificações completas: "160GB, WIFI, Bluetooth, WIMAX, MP3,4 e 5, interócito, capacitor de fluxo e bateria de Dilithium" terminando com o "disponibilidade: A ser anunciada".

No mundo real a Apple está ralando tem MUITO tempo pra soltar o iPhone, a versão de testes (sim, um dos agentes do MeioBit já botou as mãos em um) ainda não tem várias funções ativadas, como a câmera, o Leopard foi atrasado em função da finalização do projeto, e o pessoal acredita que 200 empresas desconhecidas podem produzir, independentemente, um clone/upgrade, em menos de seis meses?

Isso é no mínimo desconhecer a complexidade envolvida no projeto de um smartphone, ou então fé naquela idéia de que nove mulheres fazem um filho em um mês.

Publicar conceitos montados no Photoshop ou no Lightwave é fácil. Quero ver mostrar funcionando.

relacionados


Comentários