Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.903 participantes e um total de 40.189  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Obras no mar

Começamos a nossa seleção da semana com uma paisagem noturna executada pelo Walter Rozindo Jr.. A imagem retratada é do porto de Vitória-ES. A imagem foi capturada com uma Canon Powershot S-95.

Breque!!!

Fotografar natureza é um dos desafios mais complicados e ao mesmo tempo recompensadores da fotografia. Essa imagem do pmenge nos mostra exatamente do que estou falando. A foto foi feita com uma Canon EOS 50D.

A dificil arte de educar

O nome da foto é "A Difícil Arte de Educar". Concordo plenamente com a colocação e também com esse ótimo trabalho de silhueta. A imagem foi feita pelo Daniel_Murisoka e não há indicação da câmera utilizada.

Onde estão seus pensamentos?

E finalizamos a semana com mais um retrato que possui, além de qualidade técnica, o impacto da personalidade da pessoa retratada. Tudo aqui está perfeito e só a imagem tem o poder de nos contar uma história. Quem fez o retrato foi o Jean Chad e não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários