Meio Bit » Arquivo » Games » Paragon System tentará aumentar vida útil do Diablo III

Paragon System tentará aumentar vida útil do Diablo III

12 anos atrás

dori_d3_21.08.12

Além de algumas mudança de design, uma das maiores reclamações de quem jogou o DIablo III recai na falta de ter muito o que fazer após terminar o jogo e será para tentar amenizar esta situação que a Blizzard adicionará um sistema que promete fazer com que as pessoas voltem a se interessar pelo Hack and slash.

Batizado de Paragon System (ou Sistema de Excelência, no Brasil), ele será adicionado ao game com a chegada da atualização 1.0.4, ainda sem data prevista para acontecer disponível hoje e basicamente resume-se a recompensar os jogadores que já evoluíram seu personagem até o nível 60. Com esta novidade, além de termos uma chance maior de encontrarmos itens mágicos, ainda poderemos evoluir mais 100 níveis Paragon.

Para entender melhor, abaixo está a explicação detalhada dada pelo blog da Blizzard:

    • Depois de atingir o nível 60, qualquer experiência obtida ao matar monstros, irá contar para os níveis de Excelência.
    • Existem 100 níveis de Excelência
    • Cada nível de Excelência irá recompensá-lo com:
      • Atributos base como Força, Destreza, Inteligência e Vitalidade, em quantidades similares que você obteria em um nível normal.
      • 3% de chance de ncontrar Itens Mágicos e 3% de Encontrar Ouro
    • Além disso, o retrato de seu personagem será envolvido por uma moldura diferente no grupo de jogo, mostrando sua progressão de Excelência, resultando em uma nova moldura a cada 10 níveis. Seu nível de Excelência também será visível para outros jogadores, no mesmo local em que seu nível padrão é exibido.

Além de tudo isso, o Valor de Nefálen (Nephalem Valor) dará um aumento de 15% de experiência por lote e o tempo necessário para atingirmos o primeiro nível Paragon deverá ser equivalente ao tempo gasto para evoluirmos do nível 59 para o 60. Sendo assim, para chegar ao topo do nível Paragon, será preciso gastar em média o mesmo tempo necessário para termos um personagem nível 99 no Diablo II.

Não sou um grande conhecedor da mecânica do DIablo III e por isso fico na dúvida se isso será o suficiente para fazer as pessoas que desistiram do game voltar a jogá-lo, mas no fundo o que eu gostaria era de poder evoluir os atributos dos personagens da maneira que achasse melhor e não automaticamente.

[via Diablo III Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários