Meio Bit » Arquivos » Games » Criadores do Scott Pilgrim iniciam campanha para novo jogo

Criadores do Scott Pilgrim iniciam campanha para novo jogo

16/08/2012 às 14:30

Mesmo não tendo visto muita graça no filme Scott Pilgrim vs. The World, adorei o jogo lançado pela Ubisoft para o Playstation 3 e Xbox 360, primeiro por resgatar a boa e velha briga de rua como tínhamos nos 16-bits e depois por contar com gráficos belíssimos em pixelart, nada de animações 3D.

Logos após o game ter sido terminado, alguns funcionários da desenvolvedora resolveram criar seu próprio estúdio, a Tribute Games, que já deu vida ao Wizorb e agora eles esperam financiar um novo projeto através do Kickstarter, o Mercenary Kings.

Com uma jogabilidade que lembra a dos clássicos jogos de tiro com visão lateral, como Contra e Metal Slug, o game tentará se destacar ao utilizar um sistema onde poderemos criar as armas que usaremos a partir de itens que os inimigos largarão ao serem mortos, o que pode aumentar consideravelmente sua vida útil e fazer com que muitos jogadores fiquem completamente obcecados por construir o maior arsenal possível.

Como de costume, há diversas opções para os que quiserem ajudar a financiar o jogo, começando por US$ 15 e além de uma cópia digital do Mercenary Kings, ainda ganharemos uma do Wizorb, além de um pacote de papéis de parede.

O objetivo dos caras é atingir pelo menos 75 mil dólares, o que garantira um jogo com no mínimo 30 missões, modo cooperativo para até quatro pessoas, ao menos 20 armas principais e 5 secundárias, além de quatro chefes. Porém, se eles alcançarem 200 mil, poderemos ter mais de 100 estágios, muito mais armas e até 11 chefes.

relacionados


Comentários