Meio Bit » Arquivo » Games » Codemasters revela novidades para o F1 2012

Codemasters revela novidades para o F1 2012

12 anos atrás

dori_f112_15.08.12

De uns tempos para cá eu ando meio indignado com a Codemasters, que além de ter transformado as corridas de rally em shows pirotécnicos para adolescentes, resolveu ignorar aqueles que preferem jogar games de corrida usando a visão do cockpit, já que de acordo com seus dados, não passamos de 5% do total.

Ainda assim respeito o história da desenvolvedora, que para mim produziu alguns dos melhores jogos de corrida que já conheci e por isso adquiri recentemente o F1 2011 e ao saber o que sua continuação trará de novidades, tenho que admitir ter ficado empolgado.

Para aqueles que não conhecem muito os detalhes da categoria e gostaria de saber como é pilotar um carro de Formula 1, teremos um modo que funcionará como um tutorial, onde poderemos escolher uma Ferrari, uma McLaren ou um carro da Red Bull para testá-lo no circuito de Abu Dhabi, assim como acontece com os iniciantes na vida real. Ali aprenderemos detalhes como a utilização do KERS e da asa móvel, mas a inovaç que mais me chamou a atenção será a utilização de um sistema dinâmico de clima e graças a eles as corridas se tornarão muito mais imprevisíveis, já que a chuva poderá cair apenas em determinados trechos da pistas.

O jogo ainda trará um modo onde poderemos desafiar os seis campeões do mundo que correm na Formula 1, outro onde percorreremos a carreira de um piloto num espaço de apenas 10 corridas e ainda poderemos dar uma volta em qualquer uma das 20 pistas ouvindo conselhos do consultor Anthony Davidson.

Por fim, teremos a volta do circuito de Hockenheim e pela primeira vez poderemos correr na nova pista de Austin, nos Estados Unidos, além de termos a possibilidade de testarmos o jogo através de uma demo, cujo lançamento acontecerá antes da chegada da versão final, mas ainda sem uma data definida.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários