Meio Bit » Baú » Fotografia » Lançado RealPlayer pra Android, e essa nem é a piada principal

Lançado RealPlayer pra Android, e essa nem é a piada principal

15/08/2012 às 9:46

buffering Também nem chega a ser engraçada a sensação de estarmos em 1998 de novo. Nem foi um bom ano. Por isso não vejo com bons olhos o fato da Real Networks lançar uma versão Android de seu player.

Ainda amargo as lembranças daquele troço pesado, lotado de spyware, cheio de cavalos de Tróia que ficavam zumbizando ciclos de CPU mesmo depois do programa principal desinstalado. Queríamos rodar um vídeo, o troço abria uma janela ENORME cheia de ofertas e links exigindo cartão de crédito.

Pra piorar criou toda uma geração que achava aceitável baixar um episódio de série a 125x75 12fps. Foram tempos sombrios, que não deixaram saudades. Existem ótimos players de mídia para o Android, inclusive o venerável VLC.

Ao menos o RealPlayer para Android é de graça, mas aí entra a piada citada no título: Se você quiser recursos extras, tem que pagar.

Por recursos extras entenda nenhum anúncio (é correto), equalizador gráfico (ok), edição de metadata (útil, é válido) e….. suporte a RealAudio e RealVideo.

Isso mesmo: O RealPlayer para Android é tão bom que para rodar RealVideo você tem que pagar extra.

Nas palavras de um sábio cearense… ACHO JUSTO.

Fonte: SG

relacionados


Comentários