Meio Bit » Arquivo » Games » Mod nos coloca novamente na pele de Gordon Freeman

Mod nos coloca novamente na pele de Gordon Freeman

12 anos atrás

Como a Valve tem insistido em não nos dar a menor satisfação em relação a continuação da saga vivida por Gordon Freeman, uma saída para os fãs pode ser os mods criados por outras pessoas e nestes post gostaria de indicar um que parece muito bom.

Desenvolvido por dois funcionários da DICE, Mission Improbable nos leva novamente a lutar contra os Combine, mostrando o quão difícil pode ser a vida de um cientista que estava no lugar errado, na hora errada. O legal é que os caras não se limitaram a usar apenas os itens oferecidos pela ferramenta de criação da engine Source (são 300 novas texturas e 300 novos objetos) e a paleta de cores escolhidas por eles em algumas cenas também serve para criar uma atmosfera especial à modificação.

mas o melhor de tudo é a sensação de estarmos jogando uma versão oficial do Half-Life 2 e não apenas um mod criado por aventureiros. Durante toda a aventura os caras mostram que sabiam o que estavam fazendo e enquanto vislumbramos paisagens belíssimas (sim, a Source ainda dá conta do recado) ou nos protegemos dos furiosos ataques inimigos, felizmente não nos deparamos com bugs irritantes.

É claro que nãos e trata da tão aguardada continuação, mas as poucas horas que o Mission Improbable dura, pelo menos serve para matarmos a saudade de uma dos melhores jogos já criado e caso você conheça algum outro bom mod singleplayer para o Half-Life 2, poderia nos indicar aí nos comentários?

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários