Meio Bit » Arquivo » Internet » BlueBus precisa de um amigo que entenda de computador

BlueBus precisa de um amigo que entenda de computador

17 anos atrás

lenovo.jpg

Tenho um amigo que depois de um esporro bem-dado sempre me manda emails suspeitos. "Isso é sério?" Quando respondo com uma negativa (99,95% do tempo) ele se dá por satisfeito, geralmente educando quem enviou o hoax. Infelizmente para eles o BlueBus não é meu amigo, se fosse jamais teria publicad email com o vídeo viral do notebook da Lenovo com jatinhos de manobra estilo R2D2, que fez sucesso na Internet, um ano atrás. (o timing deles também não ajuda)

Se tivessem pesquisado um pouco (0.002s clicando no link "More from this user" no YouTube teriam achado o vídeo do notebook com emissor de hologramas e o do notebook com dispositivo anti-derramamento de café, ambos excelentes, mas suficientes para gerar massa crítica e desfazer a aura de ingenuidade que tomou conta dos editores do site.

Assim, pessoal do BlueBus e de qualquer outro site/blog que não seja especializado em tecnologia: Arrumem um amigo que entenda de tecnologia. Ninguém é obrigado a saber tudo, e quando algo é bom demais pra ser verdade, geralmente é.

relacionados


Comentários