Meio Bit » Arquivo » Games » Iron Brigade será lançado para PC

Iron Brigade será lançado para PC

12 anos atrás

dori_iro_07.08.12

Desde que joguei o Grim Fandango me tornei fã do trabalho de Tim Schafer e se tem uma desenvolvedora que admiro bastante atualmente, esta é a Double Fine. Os caras estão sempre buscando criar coisas bem diferentes do que existe no mercado e quando um novo jogo deles está para ser lançado, costumo ficar de olho.

Isso aconteceu com o Iron Brigade, então conhecido como Trenched, e quando o game apareceu com exclusividade na Xbox Live, baixei sua demo e logo vi que ali estava uma joia rara. Com uma mecânica parecida com a de um tower defense, onde devemos proteger nossa base de hordas seguidas de inimigos, o grande diferencial estava no fato de além de espalharmos armas pelo cenário, também controlarmos um mech, fazendo com que o título também funcione como um jogo de ação em terceira pessoa e a ambientação na Primeira Guerra Mundial só ajudava a tornar tudo mais fantástico.

Com uma bela direção de arte e um enredo interessante, talvez o único defeito do Iron Brigade fosse só estar disponível no XBox 360, o que impediu que muitas pessoas o conhecesse, mas isso felizmente deixará de acontecer, pois a Double Fine anunciou que a partir do dia 13, também conhecido como próxima segunda-feira, será possível adquirirmos o game através do Steam e a versão vendida por lá ainda acompanhará a expansão Rise of the Martian Bear, mas caso ainda prefira comprá-lo pela Live, saiba que o seu valor foi reduzido para US$ 10.

Se você procura um game que foge um pouco do lugar comum e que pode oferecer muitas horas de diversão, aconselho dar uma chance a este aqui.

[via Double Fine Blog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários