Meio Bit » Arquivo » Hardware » Ultrabook misterioso com apenas 20 mm de espessura

Ultrabook misterioso com apenas 20 mm de espessura

11 anos e meio atrás

Com apenas 20 mm de espessura, e pesando 1,7 kg, o ultrabook misterioso conta com processador Intel Core i7, que oferece um bom desempenho rodando o Windows 7  Home Premium de 64Bits. Com 4GB de memória, o #ultrabookx conta com um HD de 500GB e um SSD de 24GB, o que permite que ele seja iniciado de forma rápida, em apenas 8 segundos.

Não sou de usar programas muito pesados, com exceção do Photoshop, mas o #ultrabookx conseguiu dar conta de abrir arquivos bem grandes sem problemas. A tela LED de 14 polegadas em um bom tamanho, o que facilita a vida do usuário que precisa trabalhar com programas gráficos.

A bateria dura mais do que suficiente para qualquer usuário normal. O trackpad multi-touch funciona da forma como esperamos, e você pode fazer o movimento de pinça com os dedos para dar um zoom ou fazer um scroll para cima ou para baixo.

O design em alumínio tem detalhes interessantes, como a porta RJ-45, 2 portas USB 3.0 para uma transferência rápida de arquivos e saída HDMI, para quem quer assistir a vídeos e filmes na tela da HDTV. A porta Ethernet fica fechada quando não está em uso, preservando o design e a fina espessura do #ultrabookx.

imagem: www.hypeness.com.br

Apesar de ainda não saber qual é a sua marca deste Ultrabook, gostei da experiência, e confesso que vou muito estranhar a grande diferença de peso entre ele e o meu  otebook pessoal.

 

Esclarecimento: Este post faz parte da campanha “Desafio Ultrabook X” , mas se contar o cliente, estraga o mistério. Para saber mais sobre este tipo de post publicitário, clique aqui

 


relacionados


Comentários

Comentários Fechados