Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony anuncia linha Playstation Collections

Sony anuncia linha Playstation Collections

11 anos e meio atrás

dori_inf_06.08.12

Uma das coisas que as empresas fazem - e que é uma ótima maneira para conhecermos certos jogos - é o lançamento de coletâneas com vários capítulos de uma franquia e neste quesito a Sony certamente é uma das editoras que melhor sabem trabalhar.

No próximo dia 28 teremos a chegada do Ratchet & Clank Collection, e junto com ele a companhia anunciou mais duas coleções, a God of War Saga e inFamous Collection, que trarão além dos games, uma série de extras.

Os que adquirirem o pacote do Deus da Guerra levarão os três primeiros títulos da série, sendo os dois primeiros versões remasterizadas dos jogos lançados para o Playstation 2, além do Chains of Olympus e do Ghost of Sparta, que apareceram primeiro no PSP. O bundle ainda contará com um código que dará direito a um mês de acesso à PSN Plus, além de conteúdo exclusivo.

Já a coletânea estrelada por Cole MacGrath trará o primeiro e o segundo inFamous, assim como o conteúdo adicional Festival of Blood , algumas missões extras, roupas, poderes e armas adicionais.

Eu até poderia encerrar o texto afirmando que se trata de um ótimo negócio, mas a Sony nos fez o favor de não divulgar o preço de cada pacote, limitando-se apenas a revelar que eles custarão a partir de US$ 29,90, valor que o God of War Saga dificilmente custará. Mesmo assim, se você estava querendo adquirir estes jogos, é bom ficar de olho, pois essas coleções provavelmente valerão a pena.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários