Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Cientistas desenvolvem novo método de injeção no olho. DO NOT WANT!

Cientistas desenvolvem novo método de injeção no olho. DO NOT WANT!

03/08/2012 às 23:34

naonaonaonaonaonaonao

Esse negócio aí acima é uma micro-agulha (não micro o suficiente, do meu ponto de vista). Foi desenvolvida por sádicos da Gorgia Tech especialmente para injetar drogas na membrana coróide, que compõe uma das camadas da parede do olho.

É, isso mesmo. Eles vão espetar aquele troço no seu olho. Pior: A coróide é mais grossa no fundo, então eles enfiam o negócio, futucam até chegar na traseira do olho, e então CRÉU, espetam.

EM TEORIA é uma forma de administrar drogas de difusão lenta, assim o sujeito não precisa tomar várias injeções por dia. Por incrível que parece o infeliz que criou isso chama de “método prático de administração de drogas”.

Isso mesmo. Um belo dia um FDP acordou e achou que seria uma excelente idéia enfiar uma agulha no olho de uma pessoa, sendo que qualquer humano normal considera esse método pior que qualquer alternativa, incluindo supositório administrado pelo Michael J. Fox.

Nas palavras deles: “Injeção no espaço coroidal usando microagulhas oferece um método simples e minimamente invasivo de administrar drogas para a coróide e a retina”

Na boa. NÂO.

Fonte: MG

relacionados


Comentários