Meio Bit » Arquivo » Games » Borderlands 2 entra em pré-venda no Nuuvem

Borderlands 2 entra em pré-venda no Nuuvem

12 anos atrás

dori_bord_03.08.12

Você provavelmente já conhece o Nuuvem, não é mesmo? Aquele serviço brasileiro de distribuição digital que tem ganhado bastante espaço ultimamente graças a qualidade oferecida e promoções bem interessantes. Então, se o Borderlands 2 está na sua lista de aquisições, saiba que o game da Gearbox entrou em pré-venda por lá e sinceramente, acho que não exista opção melhor de adquiri-lo do que no site brasileiro.

Para começar, basta dizer que no Nuuvem o jogo está sendo vendido por R$ 89,99, um valor bem inferior aos mais de R$ 120 cobrados pelo Steam. Mas aí você pode dizer que prefere manter seus jogos num único serviço e eu lhe respondo que não há problemas, pois como o título utiliza o Steamwork, você obrigatoriamente terá que ativá-lo no programa da Valve, ou seja, é como se tivesse comprando no Steam, mas pagando menos.

E não é só isso, quem comprar o Borderlands 2 antes do seu lançamento terá direito há uma série de extras, como um pacote de armas que serão de grande ajuda no início da aventura, uma chave que nos dará acesso a um item misterioso em um baú, o Vault Hunter’s Relic, que aumentará a chance de encontrarmos objetos raros e o direito a obter gratuitamente a classe Mechromancer assim que ela for lançada.

O jogo será disponibilizado em 21 de setembro e acho que este é um ótimo exemplo de que devemos ficar de olhos em outros serviços além do Steam e aproveito também para parabenizar o pessoal do Nuuvem pela conquista.

relacionados


Comentários