Meio Bit » Baú » Games » Um live action do Hawken e outro do Left 4 Dead

Um live action do Hawken e outro do Left 4 Dead

03/08/2012 às 13:00

Eu sempre acreditei que a melhor maneira de divulgar um jogo fosse mostrando trechos da sua jogabilidade, opinião que de certa forma ainda defendo, porém, as desenvolvedoras de games tem feito trabalhos tão incríveis ao utilizar atores reais, que fica difícil não reconhecer os méritos dessa abordagem, como é o caso do vídeo do Hawken que está nesse post.

Com um padrão de qualidade no mesmo nível do que temos visto em relação ao game, é muito legal acompanhar seres humanos controlando os mechs, assim como os enormes robôs caminhando entre os prédios de uma cidade destruída, tudo com as cores lavadas que caracterizam os trailers do jogo.

No final fiquei me perguntando porque não temos longa-metragens usando tanques bípedes como tema e o resultado desse vídeo ficou até melhor que aquele sobre o Steel Battalion e agora sabemos onde está sendo gastos os 10 milhões de dólares que a Adhesive Games conseguiu para o game e vale dizer que em 2013 teremos uma série para web nesses moldes sendo produzida pela DJ2 entertainment e Warner Premier.

Já o segundo live action que gostaria de indicar é um curta-metragem produzido por alguns fãs e ambientado no universo da série Left 4 Dead. Com uma qualidade de produção superior ao o que estamos acostumados a ver em filmes desse tipo, o enredo mostra três personagens lutando contra os infectados e tentando sobreviver aos conflitos no grupo.

O destaque é o posicionamento da câmera (embora eu esteja meio enjoado dessa técnica em filmes de terror) e o alto grau de violência mostrado.

[via VG247 e Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários