Meio Bit » Arquivos » Demais assuntos » Jovem "explode" no banheiro da Campus Party Recife

Jovem "explode" no banheiro da Campus Party Recife

29/07/2012 às 21:00

Provavelmente vocês não irão passar duas horas rindo, como eu passei. No entanto, um certo indivíduo ao usar o sanitário quase que literalmente explodiu. Basicamente três sanitários foram interditados, já que houve algo parecido com o que ocorre na Marginal Tietê, transbordou fezes.

Sim, isso é um post bastante irrelevante. No entanto, é só para descontrair um pouco. No próximo post vou falar um pouco sobre o final da Campus Party Recife que ocorre hoje (a internet funcionará até amanhã às 12h).

Por sinal, os três sanitários continuam interditados e para não ficar muito tenso, resolveram colocar "quebrado" ao invés de "explodido". Sim, eu vi o momento da limpeza. E eu não consigo parar de pensar em: como essa pessoa fez isso? Acho que por segundos a pessoa não explode na Campus Party e voa para todos os lados. E eu também não imagino o que essa pessoa comeu para tal situação, já que eu comi tanto no Centro de Convenções quanto nas barracas e na área externa e até agora não tive nada demais. E fiquei bêbado e com ressaca infeliz.

Tipo isso, só que pior. Felizmente a concentração de gases ficaram dentro do banheiro... Próximo post será útil, prometo.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários