Meio Bit » Arquivo » Games » Outernauts, novo jogo da Insomniac chega ao Facebook

Outernauts, novo jogo da Insomniac chega ao Facebook

12 anos atrás

dori_out_24.07.12

Há alguns meses a Insomniac Games decepcionou um bom número de jogadores ao revelar que o título em que estavam trabalhando em parceria com a EA era um jogo social que funcionaria através do Facebook e não algo com o alto custo de produção de um Ratchet & Clank ou Resistance.

Se você não faz parte desse grupo e gostaria de ver o que um estúdio grande poderia lançar na rede social, pode comemorar, pois o Outernauts já está disponível e os 10 minutos que dediquei ao game me deixaram uma impressão muito boa, embora não tenha muita certeza se faço parte do público a que ele se destina.

O que me surpreendeu no jogo, além da sua direção artística muito bonita, foi sua jogabilidade parecida com a de um RPG, onde controlamos um personagem que deve encarar algumas missões e capturar e treinar monstros que serão usados nas batalhas, algo muito parecido com um Pokémon.

As chances de eu me dedicar ao Outernauts não são muito grandes, contudo, acho importante ver jogos no Facebook fugindo da receita FarmVille, sendo criados por empresas tradicionais e que já mostraram nos consoles sua qualidade, algo que acredito, permitirá um dia vermos produções mais hardcore na plataforma.

Enfim, o game é bonito, a desenvolvedora garante que há muitos lugares a serem explorados, que o enredo é bem elaborado e o tradicional senso de humor deles está presente, mas com todo o respeito, agora preciso ir lá na sala porque vou começar a jogar o Resistance 3.

[via press release]

relacionados


Comentários