Meio Bit » Arquivo » Games » Veja 13 minutos do Metro: Last Light

Veja 13 minutos do Metro: Last Light

12 anos atrás

O Metro 2033 (que por sinal está na edição deste mês da revista FullGames) é um daqueles jogos que quero muito jogar, mas a falta de tempo ainda não me permitiu e acredito que seja por não conhecer a franquia direito que ainda não me empolguei com o seu sucessor, o Metro: Last Light.

Previsto para chegar ao PC, Xbox 360, Playstation 3 e Wii U no primeiro trimestre de 2013, o game deverá dar continuidade ao estilo sombrio do anterior, mesmo que dessa vez o enredo não siga o dos livros escritos pelo russo Dmitry Glukhovsky. Nessa sequência um dos objetivos do protagonista será sobreviver a um grupo neo-nazista que domina algumas áreas do metrô de uma Moscou pós-apocalíptica, onde a história é ambientada.

Novamente a jogabilidade será um misto de tiroteio com furtividade, incentivando o jogador a utilizar o cenário a seu favor, seja apagando lâmpadas para manter-se escondido, ateando fogo em objetos para deixar os inimigos desnorteados ou mesmo destruindo paredes e pisos, o que é claro, também pode ser usado contra nós.

No vídeo abaixo podemos ver um pouco do Metro: Last Light e a beleza visual parece estar de volta, além de um grau de imersão poucas vezes visto em um jogo eletrônico. Se no início do texto eu disse que não tinha muita expectativa em relação a ele, isso foi até assistir um pouco do game ação.

Simplesmente sensacional!

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários