Meio Bit » Arquivo » Games » E mais um jogo de zumbis deve estar a caminho

E mais um jogo de zumbis deve estar a caminho

12 anos atrás

dori_wwz_18.07.12

Eu adoro qualquer coisa relacionada a zumbis, mas sejamos francos, você também não acha que a indústria de entretenimento está exagerando um pouco na dose? Toda hora ficamos sabendo que um jogo tendo os mortos-vivos como tema está em produção e o próximo deverá ser o World War Z.

Baseado no filme homônimo da Paramount Pictures, que por sua vez é uma adaptação do livro World War Z: An Oral History of the Zombie War, o game na verdade não foi oficializado, mas a possibilidade surgiu depois que o estúdio pediu o registro dos direitos para criar um jogo sobre a marca.

Embora isso não garanta que um game será feito, serve como forte indício, principalmente porque a empresa tem lançado jogos sobre algumas de suas franquias, como a Star Trek e Guerra dos Mundos, e como o longa-metragem estrelado por Brad Pitt e dirigido por Marc Forster (007 - Quantum of Solace e O Caçador de Pipas) deverá ser lançado na metade do ano que vem, não nos surpreendamos se uma adaptação chegar junto.

Como os jogos baseados em filmes não costumam ser aquelas coisas, um inspirado por uma adaptação e com uma temática um tanto batida provavelmente não deixará muita gente empolgada, a não ser que quando (e se) for confirmado, ele mostre algo novo e nos surpreenda, assim como a Telltale Game conseguiu com o elogiadíssimo The Walking Dead.

[via SIliconera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários