Meio Bit » Arquivo » Games » Battlefield 4 é anunciado oficialmente

Battlefield 4 é anunciado oficialmente

12 anos atrás

dori_moh_17.07.12

Talvez esse meu pensamento se deva ao longo espaço de tempo entre os lançamentos do segundo e terceiro Battlefield, mas a verdade é que fiquei bastante surpreso ao saber que a EA já fala no Battlefield 4. Novamente sob a responsabilidade da DICE, o FPS receberá um beta durante a nossa primavera de 2013 e aqueles que adquirirem a edição limitada do Medal of Honor Warfighter na pré-venda garantirão o direito de participar do período de testes.

A EA no entanto não quis entrar em detalhes sobre o game, preferindo dizer que tudo o que for publicado fora do site oficial deve ser considerado com um rumor e fez questão de declarar estarem orgulhosos do Battlefield 3 e que por isso ainda consideram que a história dele está no início, ou seja, segundo eles, não há motivo para acharmos que com o anúncio do sucessor o game será abandonado.

Num primeiro momento eu não confiaria muito nas palavras da editora, preferindo acreditar que logo, logo deixariam o game de lado para investir nesse novo MoH e no quarto capítulo da franquia, mas como eles lançaram recentemente o serviço Premium, que poderá lhes dar uma boa grana por bastante tempo e com vários conteúdo adicionais – pagos, é claro – a caminho, não parece inteligente ignorar a enorme quantidade de jogadores que o BF3 conquistou.

Portanto, ainda teremos um longo caminho até que esse novo Battlefield seja lançado e até lá, o melhor a fazer é aproveitar o terceiro e esperar que o Medal of Honor Warfighter seja superior ao antecessor, mas a julgar pelo trailer abaixo, esse objetivo deverá ser alcançado.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários