Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Atualização adicionará troféus ao Metal Gear Solid 4

Atualização adicionará troféus ao Metal Gear Solid 4

12 anos atrás

dori_mgs4_11.07.12

De todos os jogos para Playstation 3 lançados antes da criação dos troféus, acho que nenhum teve tantos fãs pedindo uma atualização que adicionasse essa função quanto o Metal Gear Solid 4. O jogo é considerado por muitos como a obra-prima de Hideo Kojima e por diversas vezes essa adição apareceu em rumores, mas agora parece que finalmente irá acontecer.

Durante uma entrevista para a revista Famitsu, o game designer confirmou que um patch deverá ser publicado em breve para disponibilizar os tão desejados troféus no game. A data precisa não foi revelada, mas como o MGS4 será relançado numa versão mais barata no Japão em agosto, podemos supor que a atualização não esteja muito longe de acontecer.

Além disso, Kojima-san disse que a Konami realizará um evento no dia 30 do próximo mês para comemorar os 25 anos do lançamento do primeiro título da franquia, onde inclusive será feito um anúncio de algo, que especula-se esteja relacionado com um jogo que conectará pessoa, mencionado por ele recentemente.

Embora tenha o jogo há um bom tempo, nunca comecei a jogá-lo pois quero encarar o segundo e o terceiro MGS antes para conhecer melhor a história da série, algo que farei com o Metal Gear Solid HD Collection e é bastante motivador saber que quando chegar no quarto capítulo, já poderei aproveitá-lo com troféus.

Mas e você, mesmo já tendo terminado o título, irá jogá-lo novamente só por causa da “novidade”?

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários