Meio Bit » Arquivo » Games » Remake de Baldur's Gate terá DLCs pagos

Remake de Baldur's Gate terá DLCs pagos

12 anos atrás

dori_bgee_03.07.12

Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito empolgado com o remake do Baldur's Gate que a Beamdog está desenvolvendo. Não sei se por esta ser uma ótima oportunidade de conhecer um dos mais elogiados RPGs de todos os tempos ou se pela promessa de que ele não deverá custar mais  do que US$ 10 (provavelmente as duas coisas), mas a verdade é que não vejo a hora de colocar as mãos nessa belezinha.

Adquirir o Baldur's Gate: Enhanced Edition já parecia um ótimo negócio, principalmente por ele conter uma aventura que dura dezenas de horas, mas Trent Oster, presidente do estúdio, disse através do Twitter que eles planejam lançar conteúdos adicionais para o game, o que deverá aumentar consideravelmente a vida útil do remake.

A iniciativa até pode ser interpretada como apenas mais uma maneira de lucrarem, porém, o executivo garante que tudo o que existia no original estará presente na versão final do novo jogo, ou seja, o que for disponibilizado por DLC posteriormente será conteúdo inédito, como novos personagens ou enredos. Ainda segundo ele, não teremos nada de pequenas adições, como uma arma ou acessório, tudo porque Oster acredita que as grandes companhias estão estragando o conceito de conteúdo adicional. Por fim, as atualizações gratuitas para o BGEE deverão ser entregues automaticamente, graças ao executável do game.

Com tudo isso, só posso pedir uma coisa: Por favor pessoal da Beamdog, não vão errar com este aí, ok?

[via Shacknews]

relacionados


Comentários