Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Site reúne grande lista de ebooks gratuitos

Site reúne grande lista de ebooks gratuitos

12 anos atrás

dori_kind_03.07.12

Se você é o feliz proprietário de um Kindle e está procurando alguns livros gratuitos para ler no aparelho, um site que merece ser adicionado aos seus favoritos é o OneHundredFreeBooks. Com atualizações acontecendo durante todo o dia, muitas vezes até a cada hora, ele é uma bela maneira de criar uma biblioteca virtual sem precisar gastar um centavo.

É claro que encontrar algo que nos interesse em um serviço assim não é muito fácil, no entanto o site permite a busca por termos específicos ou uma filtragem por temas e caso você não queira ter que ficar voltando toda hora para ver as novidades, basta assinar o feed e torcer para que algo útil apareça por lá. Outra sugestão nessa área é o Zero Dollar Books, que mantêm uma proposta semelhante.

Algo que merece ser mencionado é que todos os livros são disponibilizados pela Amazon, com alguns deixando de ser gratuitos após um certo período e como o OneHundredFreeBooks utiliza o sistema de afiliados da loja virtual, ao adquirir um livro na seção de descontos os compradores estão ajudando a mantê-lo no ar. Além disso, se você se interessar por algum livro e não tiver um Kindle, saiba que eles podem ser lidos pelo próprio site da Amazon.

Como no Reino Unido até os hotéis estão substituindo as bíblias de cabeceira pelo Kindle, não dá mais para dizer que os ereaders são apenas uma moda.

[via LifeHacker]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários