Meio Bit » Arquivo » Games » Apenas 20% terminarão o novo Hitman

Apenas 20% terminarão o novo Hitman

12 anos atrás

dori_hit_28.06.12

Ao falar um pouco sobre o Hitman: Absolution, o diretor Tore Blystad fez uma revelação um tanto preocupante em relação aos hábitos dos jogadores. Segundo ele, apenas uma pequena parte dos que encararem a nova aventura do Agente 47 chegarão ao seu final.

Somente 20% dos jogadores verão o último estágio do jogo. É horrível saber disso. Isso faz com que as pessoas que estão trabalhando nele fiquem muito tristes.

Estamos usando estudos métricos muito mais do que fizemos antes, pelo bem e pelo mal. O jogador comum provavelmente nem mesmo termina o jogo, o que é muito triste, ou eles o jogarão apenas uma vez, mas o game está sendo feito para que as pessoas queiram voltar a cada um dos estágios e obter todas as coisas que eles oferecem. Foi feito para durar, ao invés de ser uma experiência de uma única vez.

O pior de tudo isso é que não se trata de uma fenômeno de um jogo que pode ser bastante difícil, pois de acordo com segundo Blystad, a desistência no meio da jogatina pode ser vista em grande parte dos títulos, algo que ele acredita possa ser explicado pela falta de comprometimento das pessoas em terminar produtos que exigem várias horas de dedicação, o que faz com que elas se cansem.

E eu achando que não voltar a games que já terminamos era um problema muito grande.

[via Official Playstation Magazine]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários