Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - fotos da semana

Meio Bit no Flickr - fotos da semana

12 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.854 participantes e um total de 39.246  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

 

Marcas do tempo sem uso

Olhar interessante do Rafael_M_Amorim. Fotografar estações ferroviárias é muito gratificante, esteja ela abandonada ou em atividade. Aqui a textura dos trilhos é que garante a força da imagem. Foto feita com uma Sony HX1.

Texturas em P&B

Falando em texturas, olha que maravilha essa imagem do Paulo Antonio (paulchess10).A opção pelo P&B deixou a foto ainda mais interessante. Imagem feita com uma Panasonic FZ28.

Natureza

Nuvens é outro tema cativante. Nessa época do ano (começo de inverno) existem ótimos desenhos por conta das frentes de ar que se formam. Essa pequena composição em preto e branco foi registrada pelo Daniel_Murisoka. Não há indicação da câmera utilizada.

Camila Arikado

Por fim, mais uma palhinha na fotografia profissional. Se pudesse escolher uma vertente da fotografia apenas, ficaria com os books de gestantes. Para mim é uma das áreas mais divertidas da fotografia. Vejam a bela imagem do Ronny Higashi. Já imaginaram trabalhar só com isso? Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários