Meio Bit » Arquivo » Games » Trials Evolutions e as criações dos jogadores

Trials Evolutions e as criações dos jogadores

12 anos atrás

Na minha opinião, poucos jogos à venda na Xbox Live são tão divertidos e viciantes quanto o Trials Evolution. Tentar não cair daquela moto enquanto atravessamos pistas insanas enquanto tentamos fazer o menor tempo é algo extremamente prazeroso (e em muitos casos, desafiador) e se já não bastasse uma “campanha principal” bem extensa, a RedLynx ainda nos fez o favor de incluir um excelente editor onde acredite, o limite está na criatividade do usuário.

É muito fácil perdermos um bom tempo navegando pela seção onde as criações estão disponibilizadas e além de diversos joguinhos de gêneros variados, como shooters ou games de aventura, muitas pistas inacreditáveis podem ser encontradas por lá e para mostrar isso, a desenvolvedora criou esse trailer aí em baixo, onde podemos ter uma noção do que o editor do game nos permite fazer.

Caso você tenha se interessado em colocar a mão na massa, o estúdio mantêm um canal com bastante conteúdo no Youtube onde muitas dicas podem ser encontradas, servindo como um excelente ponto de partida. Além disso, testar as pistas de outros jogadores também é algo extremamente recomendado e aqui é possível ver algumas delas.

Mas se criar não é muito a sua área, pode ficar tranquilo, pois há uma enorme quantidade de pessoas que dedicam seus tempos a fazer coisas como isso ou isso.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários