Meio Bit » Arquivo » Fotografia » IIF lança concurso fotográfico para comemorar seu aniversário

IIF lança concurso fotográfico para comemorar seu aniversário

12 anos atrás

O Instituto Internacional de Fotografia (IIF), empresa capitaneada pelo fotógrafo Danilo Russo, está fazendo aniversário. São três anos levando para fotógrafos amadores e profissionais os melhores e mais variados cursos de formação fotográfica. Quando digo variados pode apostar que estou falando sério. A grade de cursos oferecidos é ampla e vai fazer a alegria de qualquer um que realmente quer aprender.

Para comemorar o aniversário, o pessoal do IIF decidiu lançar o Concurso Cultural Brasil Cotidiano que está aberto tanto para fotógrafos profissionais quanto amadores. O tema da disputa é sobre cenas do cotidiano do nosso Brasil e possui duas categorias: Paisagens e Pessoas. Como podemos perceber isso abre um grande leque de possibilidades para o envio de imagens. Quem estiver interessado deve enviar no máximo 3 imagens por categoria impressas em papel fotográfico com tamanho mínimo de 20x25cm e máximo de 20x30cm. Embora exista a possibilidade de enviar 3 imagens por categoria, existe também a exigência de que elas possuam uma unidade temática (vamos ler o básico sobre ensaio fotografico). As fotos devem ser enviadas para o IIF até o dia 05 de outubro de 2012. Sempre é bom lembrar que a disputa tem o patrocínio e apoio da iPhoto Editora, da Alhva Cases e da Greika Comercial. Vejam abaixo os prêmios para cada uma das duas categorias.

Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria conforme a descrição abaixo:

Pessoas

1° lugar: Câmera digital compacta Canon G12
2° lugar: Vale compras da iPhoto Editora no valor de R$500,00
3° lugar: Case Alhva Tradicional Grande

Paisagem

1° lugar: Kit Iluminação contendo: 02 flashes 250DI, 01 sombrinha refletora, 01 sombrinha difusora, 02 tripés de iluminação, 01 reemix 3 em 1.
2° lugar: Voucher do IIF no valor de R$500,00
3° lugar: Mochila Alhva Macaco Pró

O IIF também informa que as fotos serão julgadas por um corpo de jurados composto por profissionais renomados. Faz parte do grupo Danilo Russo (fotógrafo e diretor do IIF), Armando Vernaglia (Fotógrafo e Professor), Luiz Tognomato (Diretor da Alhva Cases) e Katia Mccormack (Diretora da comercial Greika).

Concurso fácil de participar e sem complicações. Para maiores detalhes é só conferir o regulamento do concurso. Eu já estou separando minhas imagens.

 

 

 

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários