Meio Bit » Arquivo » Games » Futuro da série Darksiders é incerto

Futuro da série Darksiders é incerto

12 anos atrás

dori_dark_12.06.12

Talvez você não esteja sabendo, mas a coisa anda bem feia lá pelos lados da THQ. Enfrentando um período de vacas magras, a empresa tem tomado algumas decisões preocupantes ultimamente, como a venda dos direitos sobre a marca UFC, o fechamento de estúdios e a troca de seu presidente, saindo Brian Farrell e assumindo Jason Rubin.

Como era de se esperar, o novo executivo está tentando implementar algumas mudanças na companhia e uma delas deverá afetar diretamente a subsidiária Vigil Games e principalmente, os fãs da série Darksiders.

“O Darksiders 2 é muito interessante, mas penso que posso utilizar aquela equipe para fazer outros jogos muito interessantes,” declarou o criador da série Crash Bandicoot.

Talvez com isso o novo chefão da THQ só queira dizer que o estúdio não se limitará apenas a trabalhar em continuações para uma das principais marcas da empresa, mas com o segundo jogo previsto para chegar ao PS3, XBox 360 e PC em agosto, pode ser que ele represente o prematuro fim de uma franquia que poderia tranquilamente ter no mínimo quatro capítulos.

Quem jogou o primeiro sabe que nele controlamos um dos cavaleiros do apocalipse, a Guerra e como no segundo o protagonista será a Morte, ainda teríamos espaço para a Peste e a Fome Strife e Fury, mas se o real objetivo de Rubin for remanejar a Vigil para trabalhar em outras propriedades intelectuais, teremos que nos contentar em explorar o mundo pós-apocalíptico da franquia pela última vez assumindo o papel daquele que viria à Terra em cima de um cavalo amarelo-esverdeado, simbolizando a cor de um cadáver em decomposição.

[via Side Mission]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários