Meio Bit » Arquivo » Games » Painkiller ganhará um remake

Painkiller ganhará um remake

12 anos atrás

dori_pai_06.06.12

Há alguns anos eu tive contato com um jogo de tiro em primeira pessoa que na época se diferenciava dos demais por entregar ao jogador uma ação pura, sem muitas firulas, onde o objetivo era apenas acertar tudo o que se movesse e tentar sobreviver até o final de cada estágio, só para ver tudo recomeçar.

O jogo em questão era o Painkiller, onde assumíamos o papel de um sujeito que tinha como objetivo fugir do purgatório, lugar que é claro, estava infestado com os piores monstros que alguém pode imaginar. A franquia acabou caindo no esquecimento, muito provavelmente por causa das várias sequência que vieram e que não conseguiram manter a qualidade do original, mas em breve os poloneses da Farm 51 terá a oportunidade de nos convencer de que a marca ainda tem o que mostrar.

O estúdio formado por ex-integrantes da People Can Fly, responsável pelo surgimento da série, está trabalhando no Painkiller Hell & Damnation, título feito em cima da Unreal Engine 3 e de acordo com Reinhard Pollice, responsável pelo desenvolvimento de produto na editora Nordic Games, além da campanha principal eles estão dedicando uma grande atenção ao modo multiplayer do jogo.

Infelizmente a data de lançamento e as plataformas em que o game estará disponível não foram reveladas, mas como os anteriores apareceram apenas no PC, é quase certo que pelo menos nos computadores esse novo Painkiller estará.

[via The Escapist]

relacionados


Comentários