Meio Bit » Baú » Demais assuntos » E3 2012 • Sony revela mais novidades para o Brasil

E3 2012 • Sony revela mais novidades para o Brasil

06/06/2012 às 8:46

dori_e3son_04.06.12

Ontem ficamos sabendo que a Sony reduzirá o preço dos jogos distribuídos por ela no Brasil, mas durante uma entrevista coletiva para jornalista da América Latina que contou com a presença de Andrew House, presidente global da marca Playstation, e Jack Tretton, presidente da SCEA, a empresa revelou mais algumas novidades bacanas para o nosso mercado.

Primeiro eles falaram sobre duas edições especiais do Playstation Vita, ambas acompanhando um cartão de memória de 4GB, mas uma com uma cópia do FIFA 13 e outra com o Call of Duty Black Ops: Declassified, isso sem falar no lançamento simultâneo com os EUA de jogos como o Resistance: Burning Skies, LittleBigPlanet, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush.

Então a Sony anunciou a localização total (será que isso inclui dublagem?) para o português brasileiro dos jogos God of War: Ascension, Wonderbook: Book of Spells, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, Playstation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2, além de pacotes que oferecerão três jogos pelo preço de dois, sendo eles:

  • Aventura – Uncharted 2, Ico and Shadow of the Colossus Collection, MotorStorm Apocalipse
  • Família – Gran Turismo 5, LittleBigPlanet 2, Ratchet and Clank: All 4 One
  • Hardcore – inFamous 2, Killzone 3, Resistance 3

Também foi revelado o God of War: Omega Collection, pacote exclusivo para a América Latina, que trará cinco jogos da série, um estojo de metal e uma escultura criada por um artista argentino. O lançamento está previsto para novembro.

dori_gow_06.06.12

Por fim, foi anunciado um programa de apoio para desenvolvedores de jogos latino-americanos e que queiram disponibilizar seus projetos nas plataformas Playstation. Segundo ele, o programa que está funcionando desde o ano passado já conta com 100 estúdios e quem quiser mais informações sobre o programa, pode acessar essa página.

A parte ruim no entanto foi eles não terem mencionado a chegada da Playstation Plus no Brasil ou a possibilidade de fazermos compras na rede com cartões de crédito nacionais.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários