Meio Bit » Arquivo » Hardware » COMPUTEX 2012: Acer Aspire 7600U–O “agora vai” do Windows 8

COMPUTEX 2012: Acer Aspire 7600U–O “agora vai” do Windows 8

12 anos atrás

acer_aspire_7600u

TL;DR Acer lança desktop integrado de 23 polegadas, Windows 8, tela escamoteável e 64 pontos de toque

Muita gente se pergunta o motivo do touchscreen do Windows 7 nunca ter decolado. EU acho que parte do motivo ficou claro quando fui apresentado a um lançamento de um fabricante nacional de qualidade questionável e o equipamento “touch” dele era menos tocável que um sacristão menina. Sério, a porcaria tinha DOIS pontos de toque, e só.

Com a promessa do Windows 8, de um mundo mais iPad, a dependência dos fabricantes aumentou. Se a Microsoft não se mostrasse atraente ninguém desenvolveria equipamentos que utilizassem os recursos do Windows 8, e sem essas novidades o interesse de migrar seria mínimo. O 7 ainda é maravilhoso e no dia-a-dia bate até o MacOS (reclamações para [email protected]).

 

Esse Aspire 7600U que a Acer apresentou na Computex 2012 mostra que os fabricantes estão apostando e alto. É um avião, caro feito o diabo mas EU QUERO!

Com uma tela de 23 polegadas e um display FullHD que gira, inclina, fica na vertical ou deitado como um Microsoft Surface, o 7600U é a coisa mais versátil que já vi em termos de desktop. Veja o vídeo:

O bicho tem som Dolby Theater, 35mm de espessura e nada menos que 64 pontos de toque simultâneos, equivalente a 32 daquele computadore vagaba citado anteriormente. Isso quer dizer que 6,4 pessoas podem utilizar a tela ao mesmo tempo, ou menos, se uma delas for a Cicarelli.

Pense em um RTS tipo Age of Empires rodando em um bicho desses. Sonhos de super-vilão realizados.

A Acer não divulgou detalhes como especificações completas, mas o preço ficará entre US$1599 e US$2199, No Brasil? Não queira saber.

Fonte: TF

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários